Postagens populares

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Casamento Náthali e Marcos Vinicius

Bom dia!!!!!! Hoje vou publicar a história de uma pessoa que me ajudou muitoooo, foi minha cerimonial amiga rsrsrs. Adoramos casamentos e festas, decorações e tudo! Essa história é muito linda, é quando vemos que Deus sempre tem o melhor pra nós e precisamos confiar n'Ele sempre.. Beijinhos, espero que gostem!!!



 Náthali: - Oie meninas!!!
Hoje vim contar sobre a minha história com meu marido.Nós nos conhecemos em 2002 quando eu me converti ao evangelho.Mas nunca conversamos, pois eu ainda era nova na igreja e ele me achava muito novinha.Eu tinha 16 anos.
O tempo passou e em 2004 eu estava com 18 anos e achei que já era hora de pedir a Deus que preparasse um namorado para mim. Até então eu nunca tinha me dado tempo para conhecer alguém, eu estava estudando para o vestibular da universidade federal de Uberlândia.No final de 2004 o meu marido começou a frequentar a minha casa, chamar para ir a alguns eventos, etc. Um dia encontramos por acaso no ônibus, eu voltava do cursinho e ele voltava do trabalho. Começamos a conversar.
Até aí eu nem sonhava que Deus estava respondendo a minha oração.Ele começou a perguntar para o meu irmão sobre mim e disse que ia à minha casa me pedir em namoro. Graças a Deus meu irmão o convenceu a não ir, pois assim eu tive tempo para pensar. E orar. Orei, jejuei e o tempo foi passando.Comecei achar que ele tinha desistido, mas descansei no Senhor, pois Ele sabe o que é melhor.
Enfim numa sexta feira no dia 19 de novembro ele foi à minha casa e me pediu em namoro.Mas a nossa data oficial é 21, pois eu tive que pedir permissão ao meu pai antes.

Essa é a minha história meninas, Noivamos em novembro de 2009 e nos casamos em dezembro de 2010.
By Náthali!!




=)
 
 
Noivos Lindos!!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário